25 abril 2011

E um pouco mais...

Mais coisinhas por aí sobre meu trabalho:


E novo texto para Personare "Conheça a terapia Massagem Viva"

Em breve, entro na minha pré-licença maternidade, ou melhor, licença-último-trimestre da gestação, que desta vez vou me conceder para aproveitar a minha muito provável última gravidez. Vou maneirar nos atendimentos, mas pretendo continuar a escrever. Não é uma decisão fácil, ir contra a tendência feminista de trabalhar até a primeira contração e voltar à atividade o mais breve possível. Também não sei quando vou voltar a trabalhar "fora", não vai ter data (afinal sou autônoma), mas o tempo principal - é quando tudo se encaixar e fizer sentido... Sim, tenho certeza que vocês me apoiam!!!

15 abril 2011

Linguagem Corporal


Olá queridos, vocês ainda estão por aí? Eu sumi do blog, mas entre tempestades e calmarias, ando trabalhando bastante, estudando, cuidando do lar e gerando um novo bebê... não é pouca coisa!
A volta diz respeito a meu último texto para a revista Personare: "Linguagem corporal e emoções".
Fiquei bem satisfeita com o resultado, o texto fala sucintamente sobre meu trabalho no consultório, e tive um surpreendente retorno das pessoas que se interessam ou identificam com este tipo de abordagem. Uma vitória para mim, que sempre achei muito difícil explicar o que eu faço...
Aproveitem!