06 novembro 2009

Almoço Vivo

Nesta semana tivemos o último dia de aula da oficina de "Alimentação Viva" no parque Chico Mendes.
O final foi coroado com um almoço coletivo, elaborado por mãos muito vivas e supervisionado pelas nutricionistas e o Dr. Alberto Peribanez Gonzales, autor do livro "Lugar de médico é na cozinha".
















Tivemos saladas diversas, folhas e brotos germinados, torta de castanha e palmito, pão essênio, caldeirada de "frutos do mato", leite de côco, castanhas e frutas e sobremesas divinas como "chocolate" de abacate, cookies de castanha assados pelo sol, mousse de manga com hortelã e granola de frutas secas e linhaça germinada.
Tudo estava divino!
































O trabalho do Dr. Alberto é fantástico e revolucionário, porque ele realmente ensina o povo a comer bem, comer mesmo, tomar suco verde e germinar sementes. Ele dá explicações muito ricas e chega até a dramatizar as células do nosso sangue sendo invadidas pelos fungos que se instalam quando comemos muito açúcar e amido, e daí para qualquer doença é um pulinho. Lá no meio de um parque, quase de graça, com pouquíssima infra-estrutura, pra todo mundo ver... Recomendo esta oficina um milhão de vezes!
Mais informações com Marta, tel.: 3591-1828

6 comentários:

erika fromm disse...

UAU! EU QUERO MUITO!! COMO FAÇO PRA SABER DA PRÓXIMA?

tita disse...

Huuuum...que delícia!!

Anônimo disse...

prezada Karin

eu acredito que devamos estar em vigencia de uma epidemia por fungos invadindo nossas celulas, ja que ha tanto acucar para isso.
A producao de acucar deve estar sendo estimulada pelos produtores de anfotericina, em um complo gigante. Ja pensou? O medico cozinheiro, poderia fazer interpretacoes corporais da anfotericina tentando matar fungos?
nada supera a beleza do conhecimento...
Lu xuxu o seu melhor leitor

Karin Fromm disse...

Xuxu, obrigada por participar com suas polêmicas colocações! O Orgonio está aberto a todo tipo de comentário, desde que não seja ofensivo para ninguém. Ainda assim recomendo que você leia mais sobre o trabalho deste colega seu, que se doutorou em fisiologia na Alemanha, uma pesquisa seríssima. Um beijo.

Cláudia disse...

Eu gostaria muito de estar aí a cortar legumes e a aprender. Mas daqui também ficar com uma pequenina ideia. Obrigada por ensinar tanto Karin!
Bj
Cláudia

Camila Andrade disse...

queremos receitas !!!!


www.enquantovc.blogspot.com