04 agosto 2010

Novos textos: postura e amamentação

Saio da hibernação para avisar que tem mais dois textos novos para a Personare:

Postura correta no trabalho e Mães que não conseguem amamentar (como lidar com a pressão).

Este último teve um retorno um tanto polêmico. Algumas mulheres se assustaram com o conteúdo que fala da não amamentação, algo que parece ser obrigatório aos ouvidos mais radicais. Peço que leiam com atenção e percebam que no texto não há nenhuma apologia a não amamentar, é apenas direcionado a confortar as mães que não podem fazê-lo, seja qual for a razão.

Aproveito para (quase) justificar minha pouca presença por aqui: as falhas técnicas e pessoais são muitas. Ando bloqueada para escrever, baixar fotos e postar... espero mesmo que isso passe alguma hora!!!

9 comentários:

Camila disse...

Pq está bloqueada? problemas com o computador, internet?? Sentimos sua falta!

Regina disse...

Karim, vc não me conhece pessoalmente mas temos uma amiga em comum: a Ana Claudia Nakandakari. Alíás falamos de vc outro dia, pois passamos as 3 pelo circuito do litoral do Rio de Janeiro: muito bom, né?
Escrevi só pra te dizer que o seu texto sobre amamentação na Personare tá perfeito! O contato é o que faz a diferença nesse momento, se é com o peito ou a mamadeira não importa. Se for possível, otimo. Mas esse radicalismo sobre a mãe perfeita é fonte de muita frustração e é de um autoritarismo absurdo. Eu amamentei a minha filha até o 4 anos, estiquei demais, até. Mas achei a tua abordagem muito legal. Parabéns.
Beijos. Regina (da Tribo)

Cláudia disse...

Espero que tudo passe a funcionar para termos a Karin de volta!
beijinhos
cláudia

Cláudia disse...

e agora que já li: textos, como sempre, simples, com questões essenciais muito bem explicados. ilustrações, linnnnndas! parabéns para os dois!
bj
cláudia

Karin disse...

Regina! Oi! Que prazer ter vc por aqui, a Ana já tinha me falado bastante de vc! E eu tive muitas agendas da tribo na minha juventude, eu adorava! Obrigada pelo carinho! Beijos

Karin disse...

Claudia, obrigada pelo carinho de sempre, vc me anima mt a voltar!
Camila, não estou conseguindo deixar um comentário no seu blog, vc pediu meu email, está na barra lateral do blog, ok?
Beijos, beijos!

Marilia disse...

Karin, agora sim escrevi teu nome certo!
Gostei muitos dos textos! Realmente ambos estão muito bem explicados e são muito úteis! Gostei muito do que explicaste em relação ao contato visual na hora da amamentação, acho que muitas vezes a importância é dada mais ao peito que o cuidado que se deve ter no ato de amamentar! É muito bom ver este tipo de informação na internet! Parabéns! E ah, adorei os desenhos e dicas, afinal volta e meia estamos no computador e acabamos nos esquecendo da postura!
Tenho certeza que a inspiração vai voltar! Enquanto isso fica calma e deixa o tempo passar! Sentimos tua falta!
Um beijo grande bem de longe,
Marília

Anônimo disse...

Olá Karin!

Estou sentindo sua falta ... e de seus textos fofos, verdadeiros e inspiradores ..volta vai!!!

Bjos, Alê

Raquel disse...

Oi. Indiquei você para o Selo Prêmio Sunshine Award. Passa lá no Reflexos para ver. bjo