25 abril 2011

E um pouco mais...

Mais coisinhas por aí sobre meu trabalho:


E novo texto para Personare "Conheça a terapia Massagem Viva"

Em breve, entro na minha pré-licença maternidade, ou melhor, licença-último-trimestre da gestação, que desta vez vou me conceder para aproveitar a minha muito provável última gravidez. Vou maneirar nos atendimentos, mas pretendo continuar a escrever. Não é uma decisão fácil, ir contra a tendência feminista de trabalhar até a primeira contração e voltar à atividade o mais breve possível. Também não sei quando vou voltar a trabalhar "fora", não vai ter data (afinal sou autônoma), mas o tempo principal - é quando tudo se encaixar e fizer sentido... Sim, tenho certeza que vocês me apoiam!!!

2 comentários:

Marilia disse...

Querida, Karin
adorei a foto na entrevista, estás radiante! A entrevista está muito bem feita e interessante! Adoro esses assuntos e cada vez que leio me sinto conectada com os trabalhos terapêuticos e corporais que fiz aí no Brasil. Admiro muito quem trabalha com isso e acho teu blog uma grande ferramenta que auxilia muito e nos aproxima.
Te dou a maior força pra que curtas o resto da tua gestação da melhor forma! Aproveita este lindo momento!
Um bjo grande,
Marília
P.S please, continua escrevendo, pois sentimos muita falta dos teus posts!

Susana Lamesa disse...

Karim, reserve este tempo para vocês, curta muito. eu parei tudo para cutrir toda a gravidez e entrei nima espécie de casulo só esperando o tempo passar. li muito, pude prestar atenção no meu corpo, nas mudanças que ocorriam e nas sensações que minha filha me proporcionava ainda no meu ventre. Esta também foi minha última gestação, então me dei este direito.Como trabalho em casa , mesmo após 15 meses ainda amamento e posso cuidar de tudo alimentação da minha família, cuidados com as meninas e com o maridão.
Desejo uma boa hora e que as melhores energias possam reger este momento tão especial.Saúde!!!!!!
Susana Lamesa