15 outubro 2009

Plan Toys



Cheios de boas intenções escolhemos, pesquisamos, compramos e presenteamos nossos filhos e os filhos dos outros com brinquedos educativos. Feitos de madeira, sem quinas, materiais atóxicos, não "engolíveis", livres de apelos consumistas, tudo certo, exceto um detalhe: A QUALIDADE. Todos, todos os que o F. ganhou se quebraram em menos de 7 dias, resultando num verdadeiro cemitério de peças soltas pela casa... Não sei o motivo, mas tenho visto que o acabamento destes brinquedos são terríveis no Brasil. Já cheguei a presentear o filho de uma amiga com uma linda centopéia de madeira, quando ele abriu e empurrou a bichinha no chão ela se quebrou imediatamente...
Enquanto a qualidade dos nossos brinquedos não melhoram eu recomendo uma marca gringa dos sonhos: A Plan Toys. Os brinquedos são lindos, muito estilosos e de alta durabilidade, testados aqui em casa! Além disso é uma empresa verde que além de usar madeira de reflorestamento, apóia mil e um projetos ecológicos.
Mesmo que você não tenha uma criança por perto recomendo que entre no site e veja o catálogo, só pelo prazer de apreciar coisas belas e bem feitas!

Nenhum comentário: