20 janeiro 2010

Fim de tarde



Brincando com o F. na varanda e aproveitando a luz bonita para fotografá-lo, percebi um pequeno grande milagre na minha varanda, especificamente nos vasos. Trigos! Inteiros, verdinhos, tão prósperos e altivos... Resultaram das sementes que plantei há tempos, para usar os brotos no suco verde. Elas germinaram, eu as cortei e deixei aquele restinho de mato por lá, ao Deus dará. E hoje fui presenteada com esse sinal de boa sorte, suficiente para espantar os maus agouros do começo do ano: uma barata que subiu em mim minutos antes do ano novo, a virose de verão que atacou a todos nós e o roubo do nosso carro.
Eu acredito nos sinais!!!

4 comentários:

Dani Cuccia disse...

Nossa Karen,
eu tmb acredito d+ nos sinais, sempre que sonhei com barata perdi uma grana de alguma forma, conserto de carro ou outras formas.
TE desejo muita luz violeta pra transmutar essa que apareceu no seu reveillon, como vc disse realmente esse trigo lindo não chegou àtoa, muita prosperidade vem aí, se vc quiser no meu blog tem uma oração da chama violeta supér poderosa, faça por sete dias uma vez ao dia que vai ajudar a transmutar tudo em muito boas energias e essa barata vai virar uma linda borboleta!!! Sorte e tudo de bom, seu filhote é lindo!!!
Abço

Dani Cuccia disse...

Perdão esqueci do link do blog e tmb escrevi errado seu nome,o link é http://tochavioleta.blogspot.com

Carol Arêas disse...

Karin, que luz linda a desta foto do F. Deixou ele mais lindo ainda!

Puxa, e estes trigos?! Coisa boa demais, né?

Vc usou no suco?

Beijos.

Karin Fromm disse...

Dani, muito obrigada pela dica... Viva a chama VIOLETA!!! Coincidência ou não, minha cachorra que se chama Violeta esteve ausente durante todo esse período!
Carol, eu usei no suco apenas os brotinhos, o mato bem curto que nasce após a germinação da semente do trigo na terra.
Beijos!