24 fevereiro 2010

Bom humor nas refeições em família


Se você, assim como eu, se sente culpada por não ser capaz de almoçar e jantar com sua família todos os dias, ou algumas vezes por semana que seja, recomendo que leia o texto "Compartilhe bom humor nas refeições" feito para o especial "Mundo mais gostoso" da revista Personare.
Lá tem  boas dicas para compensar a pouca quantidade com mais qualidade. Já que família reunida não rola mais todos os dias como quando éramos crianças, que pelo menos seja um evento divertido e não menos amoroso quando acontecer!

O tempo sem postar explica-se por estar me mudando. Mudamos de casa e o Orgonio de sede. Viemos para um lugar cheio de verde e mais tranquilo, de onde pretendo tirar ainda mais inspirações de saúde e prazer! Aos poucos (quando eu achar o cabo da minha máquina) irei revelando lampejos dessa nova vida. Mas já adianto que na nova cozinha temos uma mesa de 3 metros, onde pretendo testar receitas, receber os queridos, reunir família e amigos para suculentas e divertidas refeições!!!

2 comentários:

Hellene Louise disse...

Karinzinha!
Adorei a matéria na Personare e, concordo plenamente com você.
Nunca perco a chance de tomar café-da-manhã e jantar com o maridão! Confesso que ainda conseguimos fazer essas refeições diariamente juntos.
Saudades de vocês! Manda um beijo meu e da Gabi para o F.

Cláudia disse...

Que bom de volta! Já sentia a falta...E tão bom uma casa nova!
Cá fico a espera dessas novas receitas.
Beijinhos e muitas felicidades na nova casa.
cláudia