27 janeiro 2008

Apóstrofes's


Acho muito engraçado a mania que se tem por aí de colocarem um-nome-nada-a-ver-apóstrofe-s. Tais estabelecimentos comerciais sofrem, na minha concepção, uma perda de moral instântanea com esta prática. Outro dia na praia vi a lanchonete Larica's. Na estrada, o motel Libidu's. Aqui perto de casa tem uma loja de lingerie que se chama Devanneyo's.
Aguardem... em breve eu e meus amigos terapeutas iremos inaugurar a clínica Saúde's!!!

4 comentários:

Wolverine Logan disse...

Ola linda!

Que pecado fiquei uma semana sem visitar seu espaço, mas o bom é vir aqui ler e depois poder dizer que gostou de tudo, da dica do restaurante e da do desenho animado, sua relação com as rosas neste momento, Saúde's, o introspecção até mandei pra uma amiga com o link do orgonio.

Boa mesmo!

Beijos

Anônimo disse...

Fro,

pra não falar do Baby's e do Compadre´s hihihi lembra? Aí , uma boa dica de nome para seu filho: jorge's . fica muito chique!

Anônimo disse...

Fro,

pra não falar do Baby's e do Compadre´s hihihi lembra? Aí , uma boa dica de nome para seu filho: jorge's . fica muito chique!

andreasal disse...

Aqui perto de casa tem um distribuidor de bebidas: bebinho´s!! Também aderiu!!
Mas ainda pior que isso são aqueles nomes que nem imaginamos a origem, ainda na redondeza tem duas lojas de roupas com os nomes Tabgha e Orgler(será que são do mesmo dono?). Alguém explica please?
Meu filho adora o nome Tabgha, sempre que pedimos para ele falar uma palavra complicada ele responde bem pausado: tá-bi-gaaaa!!