23 janeiro 2008

A rose is a rose


Me dei conta de que estou num momento rosas. Não da cor, da flor! Para evitar as estrias da gravidez e preparar a pele, comprei um óleo corporal de rosa mosqueta da Weleda. Simplesmente divino, é carinho em forma de óleo! Um dia me disseram que eu estava cheirando a jardim! O óleo de rosas além de um poderoso regenerador da pele, também é antidepressivo, afrodisíaco e tônico do sistema nervoso. Uma vez visitei uma loja de óleos essenciais, que o vendia por gotas..."cada gota é tantos reais" que nem grama de ouro!
Também estou consumindo neste momento, cápsulas de acerola com rosa silvestre. Uma espécie de bomba de vitamina C para dar um "boost" no sistema imunológico. E pra completar, outro dia aqui em casa inventamos um drink divino: limonada com um dedinho de água de rosas. Fica exótico, instigante... A água de rosas é vendida nas casas de produtos árabes ou nos bons supermercados.
A rose is a rose, e estar cercado delas is maravilhoso!

Nenhum comentário: