03 setembro 2008

Rosa Pomar



Não sei se é mesmo o mundo (virtual) pequeno ou se é questão de sintonia... Não pude deixar de comentar os comentários do post anterior "Blog bonito". Falando em blogs portugueses, a Claudia gentilmente (como sempre!) indicou o "A ervilha cor de rosa", e a Rosa do Blog de cheiros, comentou que o "Ervilha" é de uma prima dela.
A segunda coincidência é que aqui em casa somos fãs de carteirinha da Rosa Pomar, a criadora do "A ervilha cor de rosa". Eu já assinava o rss do blog e também o Flickr, e admirava seu trabalho maravilhoso e autêntico: bonequinhos, sacolas, slings, tricôs e costura. Além de acompanhar as aventuras das suas fofíssimas filhas A. e E..
Na primeira vez que minha enteada viu suas fotos, comentou com um suspirinho: "Ai, as filhas da Rosa Pomar são muito sortudas..."
No mês passado conseguimos encomendar um dos seus bonequinhos, lindo e único, feito em Portugal com tecido da Guatemala, que chegou a tempo para seu aniversário de 7 anos. Foi batizado "Romeu" e já tem uma namorada argentina (também de pano), a Marilú.

Foto: Rosa Pomar

2 comentários:

Unknown disse...

Olá olá!
Tem mesmo que ser sintonia! Este mundo virtual não é assim tão pequeno!
Curioso também: Falei a um amigo que tinha um livro muito interessante ( o "Food for Thought" - que já chegou... lindo!) e expliquei tudo, restaurante em Londres...e ele disse que já tinha lá jantado com uma amiga ( Silvia Real- Bailarina) , que tinha lá trabalhado enquanto estava a estudar???
Sintonia ? mundo pequeno? é bom!
Beijinhos
Cláudia

Anônimo disse...

Que linda a bonequinha. parece um grafitti dos Gêmeos!!

bjs,

Erika