05 dezembro 2009

Love is in the air!!!


Estou emocionada! Nunca esperei que pudesse ser tão confortada, aceita e compreendida com um desabafo na internet! Quem faz blogs deve sentir o mesmo, é difícil saber a medida do quanto podemos ou devemos nos expor. Mas essa experiência me mostrou mesmo que existem pessoas sensíveis e muito humanas aí do outro lado!
É muito boa a sensação de conexão e empatia que podemos criar em rede. Obrigada, obrigada por me ajudarem a relaxar... e não deixarem que o Orgonio se esvazie em meio a tantas obrigações!

Abraços muito orgonóticos em cada um!

3 comentários:

lucelia disse...

oi karin
eu nao sou aluna da regina, mas conheço o trabalho dela atraves do instituto sedes, onde fiz minha formação em psicoterapia corporal.
adorei a visita. pretendo prosseguir com o blog, mas tb to num momento bem atribulado por aqui.
beijos e sorte pra gente.

Unknown disse...

vou me juntar as ladies aqui e mandar um abraco de apoio. Estamos todas na luta, independentes, e quem disse que e' facil? mas e' tao bom poder falar a respeito nao?
beijos a todas as Orgonetes! (incluindo a Bina:) X

May Alek disse...

Olá, Karin!
É a primeira vez que venho aqui e gostei muito do blog.
Já passei pela experiência que descreveu no post anterior e é realmente um sufoco. Mas, tudo passa. Logo vc encontrará seu ponto de equilíbrio, para o perder novamente e voltar a encontrá-lo. Acho que isso é viver.
Quanto à solidariedade na rede, concordo com vc, é algo fantástico. Vivi um momento menos bom, criei um blog e conheci pessoas incríveis!
Aprendi que viver um dia de cada vez, com uma boa listinha de prioridades, faz uma diferença...
Um beijinho carinhoso e muita força!