17 janeiro 2008

Galinhas felizes

Outro dia, dentro da caixa de ovos da marca Yamaguishi me deparei com um texto dizendo que as galinhas deles são felizes, andam soltas e até namoram... Adorei saber disso, eu que só usava ovos caipiras (depois que você vê a diferença na cor da gema, quase laranja, simplesmente não dá mais para usar aqueles ovos esbranquiçados e sem gosto das granjas convencionais), agora virei fã dessa marca. O texto é assim:

Ovos da felicidade
"Galinhas não são máquinas de botar ovos. Na criação Yamaguishi, o bem estar das aves é fundamental. Além da alimentação natural, rica e saudável, consideramos como primordial que o ambiente onde vivem as galinhas seja confortável. Assim, elas são criadas com belos galos aviários que satisfazem todas as suas necessidades naturais. Para que possam viver com tranquilidade, as pessoas que cuidam dessas aves estão sempre cultivando um coração tranqüilo. Estas são algumas razões para que esses ovos tenham um sabor diferente."


Além dos ovos fertilizados, eles também vendem uma grande variedade de hortaliças, legumes e outros produtos orgânicos.
Vamos dar uma força para as galinhas "se realizarem como mulheres"! E para as marcas sérias também!


Foto: Heather

2 comentários:

Anônimo disse...

Se qualquer dia desses você aparecer na feira de orgânicos lá da Água BRanca, eu posso te dar a dica de ovos de galinhas ainda mais felizes que as Yamaguishi!!!

Mas de qualquer forma, o texto deles é inspirador!!

Ovos de gema quase vermelha têm um sabor inigualável!!!

Karin Fromm disse...

Jura Pat?
Quem são essas galinhas ainda mais felizes? Conta! Qual é a marca desses ovos?