02 agosto 2009

Viva o Thai Brasil!

Eu já disse que amo Parati. Volto sempre e nunca me canso. Motivos não faltam: praias lindas, passeios, casinhas charmosas, gente de todo tipo... Mas desde que conheci o restaurante tailandês Thai Brasil, secretamente, ele se tornou o motivo principal de querer voltar para lá!


A decoração é muito divertida, a comida feita na cozinha aberta pela chef alemã Marina Schlaghaufer é a melhor que já comi. Muito melhor do que todos os tailandeses de São Paulo, pelo menos. Tem o suco de cidreira dos deuses e pra fechar, a conta vem salpicada com coraçõezinhos brilhantes.


Quando estive lá em julho, a Marina me contou que eles vão fechar em setembro. Porque a casa onde funciona o Thai foi vendida, e está muito difícil encontrar outro lugar por lá.
Meu coração ficou apertado com essa notícia, estou inconformada... ele é o melhor restaurante do (meu) mundo.


Visitem, visitem enquanto é tempo... e quem gostar torça para que o tailandês de Parati da alemã sobreviva e continue trazendo sabor e alegria!

3 comentários:

tita disse...

Karin,
Eu morro de vontade de conhecer esta cidadezinha ultra charmosa! Um dia, eu vou! =)

Camila disse...

Olá Karen visito sempre seu blog, ressucitei o meu anitgo blog e espero que vc dê uma passada lá, ainda não tem muitas novidades só um post de apresentação. Aliás queria saber de vc como faço para colocar os links dos blogs a,igos do lado como está aí no seu????

Beijos

Namastê

Anônimo disse...

caramba, que incrível... eu adorei sua matéria no personare, daí vim visitar o blog e acho uma postagem sobre a cidade que nasci e moro! O mundo é bem miudinho mesmo, hahaha. Não sabia que o Thai ia fechar... que triste. Ele é realmente lindo.
Lindo blog, beijinhos. :)