04 setembro 2007

Terapia Ortomolecular Natural

Todos nós sabemos que a água do mar faz bem. Um engenheiro químico muito esperto, chamado Dr. Francisco Antunes, resolveu estudá-la a fundo: seus componentes, seus metais, seus sais. E assim, se deu conta de que a composição da água do mar é muito parecida com a do plasma sangüíneo. Ajustando a concentração dos oligoelementos, e excluindo aqueles que nos são nocivos, ele criou um produto chamado "Skrill", um extrato modificado da água marinha, que repõe muitos dos minerais do nosso corpo, ou seja, funciona como uma "Ortomolecular natural".
O dr. Antunes dá o exemplo de como a água do mar enriquece e remineraliza o solo, citando a Holanda, um país literalmente construído em cima do mar. A vaca holandesa conhecida por seu grande porte e capacidade produtiva, quando removida do solo holandês, perde estas qualidades de "abundância" e se torna uma vaca "comum". E estas qualidades se extendem à vegetação e ao povo, já reparou como todo mundo lá é forte e alto? Solo rico= alimentos nutritivos.
Portanto ele recomenda este produto a tudo e a todos da família, inclusive para os bichos e as plantas domésticas. Além disso, propõe esta técnica no uso da recuperação de solos e plantações desmineralizadas. Em seu livro ( "Terapia Ortomolecular Natural" da editora Cultrix ), ele descreve uma série de doenças, agudas e crônicas, tratadas com sucesso através de seus medicamentos à base da água do mar.
A linha de produtos "Skrill", bem como o seu livro podem ser encontrados nas boas casas de produtos naturais.
Essa foto aí em cima, foi tirada de um arbusto numa cidade praiana, não poluída. Fiquei chocada com o tamanho dos hibiscos, eles eram enormes, fortes e de cor muito vibrante, beeem diferente daqueles que vemos aqui em São Paulo...

2 comentários:

Conrado Hübner Mendes disse...

Foto excelente. Blog muito sofisticado e criativo no visual.

Carol Arêas disse...

Que bom conhecer seu blog e saber que há mais gente compartilhando idéias parecidas com as minhas!

Um beijo!