08 outubro 2007

Motoboys, vida loca



Aluguei este filme e adorei!
Eu, motorista de carro nesta cidade alucinada que sou, já levei alguns chutes na porta e nos espelinhos retrovisores, resultado da guerra de carros x motos x ônibus que vivenciamos diariamente.
Foi muito legal ver o lado "deles", os motoboys. São Paulo já não funciona mais sem eles, então é bem interessante saber um pouco mais a respeito de suas vidas, a dureza, e o risco que correm.
Documentário enxuto, bacana, na medida certa do diretor Caíto Ortiz.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Karin,

obrigado pelo comentário deixado em meu Blog. A cozinha é meu espaço predileto e fazer um bom café, minha paixão. Gostei do seu Blog. Achei bacana, divertido e instrutivo. Depois vou fazer uma indicação para ele lá no meu Blog.

Um abraço.