10 outubro 2007

Detox da semana



"Detox" é a palavra em inglês que significa desintoxicação, mas eu acho detox bem mais legal. A partir de agora vou postar no "Orgonio, o seu blog de saúde e prazer" dicas de detox todos as semanas, pequenas atitudes que dão uma limpada no corpo e na mente, as quais você não precisa fazer todos os dias, mas de vez em quando cai muito bem!

A dica de hoje é:
Jejue pelo menos 12 horas por dia ( por exemplo, das 20h às 8h ), isso irá garantir um descanso ao seu aparelho digestivo, e você vai acordar com a cara boa!

Foto: Melissss

4 comentários:

Logan Araujo disse...

Detox tô dentro, vou adorar ver sua dicas, estou numa correria louca esses dias mas vou ler sempre que possivel e te dou um feedback sempre que aplica-las e conferir os resultados.

Beijos

Gra disse...

Oi Karin,
adorei o blog e tem tudo a ver com o momento que estou vivendo. Estou entrando de cabeça na homeopatia e tendo assessoria de nutricionista para acabar com minhas alergias. Vou ser leitora assídua do seu blog. Detox para todos. Vc tem alguma loja boa e barata de produtos naturais para indicar?
Bjos
Graziella Trixie Shen Moussalli

Karin Fromm disse...

Gra,
Obrigada!!!
Até hoje, os lugares mais baratos que eu encontrei produtos naturais, não foram nas lojas especializadas, e sim nas "lojinhas japonesas", aquelas da Liberade, ou em alguns bairros a gente encontra uma ou outra. Elas tem grandes variedades de chás, algas, alimentos integrais com preços bem melhores!!
Boa detox!!!!

Walter Filho disse...

Karin,
A partir de já estou voltando à viver melhor... Seu blog é show e certamente serviu de incentivo. Vou seguir a dica Detox da semana, sei que é o certo.
Beijo