13 novembro 2007

Vegetariano supimpa!



Sábado passado descobri um restaurante vegetariano que merece um post... foi para o trono!!

A nossa idéia ( minha e de uma amiga) era ir ao Empório Siriuba, restaurante orgânico maravilhoso, impecável na qualidade da comida e das instalações, mas com uma tristeza inconsolável o descobrimos FECHADO, juro que doeu!

Sugeri que fôssemos conhecer o Fulô, o qual já tinham me recomendado algumas vezes... E valeu, foi muito bom pra mim. Lugar bem simpático (porque restaurantes vegetarianos NÃO precisam ter um ar ripongo-improvisado!), você pode até marcar um encontro lá, sem ter a libido arruinada por conta da decoração. Comida saborosa e apresentação apetitosa (porque comidas vegetarianas NÃO precisam ter todas a mesma cara e sabor!). Além disso, servem cerveja, espumantes e outros drinks... e o melhor de tudo: Funciona a noite! Raríssimo! Porque vegetarianos TÊM vida social!!!

Confiram mais informações como endereço, e menu no site do
Fulô Vegetariano.


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Karin,
Já estive no Fulô e concordo com você: Simplesmente Maravilhoso.
Estive lá a noite, para um happy hour com uma amigas.
Aquele pãozinho com pesto de manjericão, imperdível.
Beijo,
Lou.

Anônimo disse...

também já fui lá, é simplesmente MARAVILHOOOOSO!!!
porque ser vegetariano, hoje e sempre, é uma opção saudavel.
tenha um bom dia "orgonio"

Anônimo disse...

também já fui lá, é simplesmente MARAVILHOOOOSO!!!
porque ser vegetariano, hoje e sempre, é uma opção saudavel.
tenha um bom dia "orgonio"